As melhores soluções

para delivery de alimentos!

Copa Brasileira de Pizzarias

I Copa Brasileira de Pizzarias, etapa Minas Centro Oeste


A Copa

A I Copa Brasileira de Pizzarias pretende estimular por meio da competição a melhoria de qualidade do setor, trazendo treinamentos para os operadores e pizzaiolos, atentando para aspectos importantes como a criatividade na elaboração dos pratos, o bom atendimento, a mão de obra qualificada e a redução dos desperdícios.


Sob a batuta do Mestre Pizzaiolo Ronaldo Ayres, o “Senhor Pizza”, o maior consultor de pizzarias do país, as etapas regionais serão localizadas nas capitais de maior consumo e expressão mercadológica, sendo: Pernambuco, Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e São Paulo.


A Fispal Food Service 2007 apresentará a grande final da I Copa Brasileira de Pizzarias, entre os dias 25 e 28 de junho de 2007, no ExpoCenter Norte, em São Paulo. O evento reunirá as 21 pizzarias vencedoras das 8 etapas regionais, reunindo o que há de melhor em produtos, serviços e capacitação de profissionais por todo o Brasil.


A grande final da I Copa terá como objetivos principais eleger a melhor Pizza e Pizzaria Brasileira e ainda, oferecer condições para que as marcas fornecedoras de insumos, equipamentos, acessórios e serviços tenham a possibilidade de aumentar seu relacionamento de negócios neste importante nicho – a preferência Nacional.


Hot Link

A etapa Minas Centro-Oeste

O evento será aberto por uma palestra motivadora do Chef Internacional de Massas, Sr. Ronaldo Ayres, o Senhor Pizza, e logo após uma grande rodada de redondas, iniciará a competição entre as pizzarias convidadas de Minas, Brasília e Goiania.



Palestra: Usando a criatividade para reduzir os desperdícios dentro da cozinha.

Objetivo:

Atentar os operadores de padarias e pizzarias para aspectos importantes como a criatividade na elaboração dos pratos, a importância do bom atendimento, como capacitar seus empregados e ter mão de obra qualificada, e principalmente, mostrar como reduzir os desperdícios para aumentar os lucros.

Palestrante:

Chef Internacional de cozinha Sr. Ronaldo Ayres - Um dos maiores consultores de pizzarias, padarias e restaurantes do eixo RJ / SP, traz ainda novidades sobre a criação do primeiro Centro de Desenvolvimento Tecnológico de Pizzas e Massas do Brasil.


Data:

Segunda feira – dia 29/01/2007

Horário da Palestra:

De 9:00 às 11:00 da manhã

Horário da Copa:

A partir das 13:00 hs

Local:

Restaurante Sausalito – Minas Tênis Clube II

Avenida Bandeirantes, 2323 – Bairro Mangabeiras – BH / MG